Reinaldo e Nelsinho anunciam que PSDB e PSD estarão juntos em 2020 nas eleições municipais

Eleições gazetacrnews em 15 de junho, 2019 19h06m
Facebook Twitter Whatsapp

Senador Nelsinho e o Governador Reinaldo.Foto: Assessoria Nelsinho.

Da Redação - O PSD - Partido Social Democrático, fez convenção estadual hoje (15), em Campo Grande. O senador Nelsinho Trad foi eleito presidente estadual do PSD, e na sua fala aos convencionais e militantes disse que o partido estará pronto para concorrer às eleições nos 79 municípios do estado. Nelsinho disse que o PSD já está com diretórios municipais em 57 cidades.

Além de Nelsinho, estiveram presentes o deputado federal Fábio Trad e o deputado estadual Londres Machado. O prefeito Marquinhos Trad estava em viagem e não participou da convenção. 

O governador Reinaldo Azambuja, do PSDB esteve na convenção, acompanhado do deputado federal Beto Pereira e do presidente estadual tucano Sérgio de Paula. Reinaldo disse aos presentes que os partidos PSDB e PSD são parceiros e aliados, e que nas eleições municipais estarão juntos para conquistar Prefeituras. 

Publicidade

Costa Rica

O presidente do PSD de Costa Rica, ex-vereador João Mamão que se apresenta como pré-candidato a prefeito em 2020, que esteve presente em Campo Grande, disse que manteve bons contatos e que depois de conversar com lideranças do PSD e PSDB, a missão é fazer uma boa aliança para às eleições municipais. 

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários