Sucessão: Riedel começa a ganhar força junto aos políticos e avança nas pesquisas

Da Redação - O PSDB de MS deve caminhar com a possível candidatura de Eduardo Riedel para o governo de MS, em 2022.

Noticias gazetacrnews em 26 de setembro, 2021 12h09m
Eduardo Riedel, secretário estadual em MS.
Eduardo Riedel, secretário estadual em MS.

Da Redação - O PSDB de MS deve caminhar com a possível candidatura de Eduardo Riedel para o governo de MS, em 2022. O nome de Eduardo foi lançado em 2020, ainda as vésperas das eleições municipais, quando o PSDB começou a preparar o nome do secretário estadual para disputa ao governo em 2022. Ele é aposta para suceder o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), que já caminha para encerrar o segundo mandato.

Na época a confirmação foi dada pelo presidente regional do PSDB, Sérgio de Paula, em entrevista ao site Campo Grande News. “Estamos organizados para eleição deste ano (2020), mas já preparando o nome do (Eduardo) Riedel para 2022, este é o nosso projeto para o próximo pleito”, destacou ele.

Outro nome que a pesquisa aponta com possibilidades de concorrer a uma candidatura ao governo, é de Rose Modesto, deputada federal do partido. Mas, nada indica que os tucanos irão mudara de rumo, pois o nome de Riedel já começa a ganhar números consistentes nas pesquisas eleitorais. 

A sucessão estadual de 2022, deve ter pelo menos quatro candidaturas de peso. Riedel no PSDB, Puccinelli no MDB, Marquinhos ou Nelsinho Trad no PSD e Zeca do PT. Por enquanto são as especulações e articulações partidarias, que com o passar do tempo irá ganhar corpo. 

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas