Prefeitura e órgãos municipais funcionarão normalmente na sexta-feira

Da Redação - O governo estadual de MS antecipou o feriado do dia do servidor público, que é comemorado no dia 28 de outubr

Noticias gazetacrnews em 05 de outubro, 2021 11h10m

Da Redação - O governo estadual de MS antecipou o feriado do dia do servidor público, que é comemorado no dia 28 de outubro, foi antecipado para o dia 8. Com isso, os servidores estaduais ficarão 5 dias de folga, considerando que os dias 11 e 12 de outubro são feriados. Dia 11, feriado da divisão do Estado de MS que foi desmembrado de MT. Dia 12, feriado nacional, quando comemora a Santa Padroeira do Brasil. 

Em Costa Rica, o prefeito Cleverson dos Santos decidiu não antecipar o feriado do dia 28. Com isso, os servidores do município ficaram quatro dias de folga (9,10, 11 e 12). Voltam a trabalhar na quarta-feira, dia 13 de outubro. 

O ponto facultativo nas repartições públicas do dia 28, fica mantido em Costa Rica, quando poderá ou não ter ponto facultativo no dia 29, ou o "feriado" do dia 28 poderá ser transferido para o dia 29. Assim os servidores ficariam de fola na sextafeira, sábado e domingo. Mas não há nada de concleto sobre isso. 

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas