Torcedor do Flamengo é baleado em Montividéu

Torcedores do Flamengo foram atacados com tiros em Montevidéu, no Uruguai, após saírem de um restaurante na noite deste s&aa

Noticias gazetacrnews em 28 de novembro, 2021 22h11m
Projéteis de disparos realizados contra torcedores do Flamengo em Montevideo — Foto: Arquivo pessoal
Projéteis de disparos realizados contra torcedores do Flamengo em Montevideo — Foto: Arquivo pessoal

Torcedores do Flamengo foram atacados com tiros em Montevidéu, no Uruguai, após saírem de um restaurante na noite deste sábado (27). De acordo com o relato de uma testemunha ao g1, um dos passageiros foi baleado.

Segundo o depoimento, as vítimas se dirigiam ao ônibus para retornar a Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, de onde saíram cerca de 45 torcedores do time para assistir ao jogo final da Libertadores, do Flamengo contra o Palmeiras.

Foram disparados cerca de 14 tiros contra a caravana, dos quais 4 atingiram a perna esquerda da vítima, que foi levada ao Hospital Britânico de Montevidéu.

Ao término da partida, os passageiros foram para uma pizzaria próxima de onde o ônibus estava estacionado, na Rua Santiago de Chile. Cerca de uma hora depois, quando terminaram de comer e saíram do restaurante, os disparos começaram.

Publicidade

A testemunha, que não quis se identificar por medo, relata que não acredita que o ataque tenha partido de torcedores do Palmeiras, pois estes ainda comemoravam a vitória no estádio.

Ela diz que, a princípio, pensou que o barulho dos tiros era, na verdade, de fogos de artifícios e só depois percebeu do que realmente se tratava.

No depoimento, registrado na 2ª Seção da Polícia de Montevidéu, a testemunha afirma que um dos seus colegas entrou no restaurante gritando "tiro" e, depois disso, ela percebeu que um dos companheiros estava baleado.

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas