Prefeito Cleverson vai liderar movimento pró Riedel em Costa Rica

da Redação - O prefeito de Costa Rica, Cleverson dos Santos (PP), e aliado de primeira hora do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), vai

Noticias gazetacrnews em 19 de janeiro, 2022 13h01m
O governador Reinaldo e o prefeito Cleverson.
O governador Reinaldo e o prefeito Cleverson.

da Redação - O prefeito de Costa Rica, Cleverson dos Santos (PP), e aliado de primeira hora do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), vai liderar o movimento pró Eduardo Riedel, que pretende concorrer o governo de MS em 2022. Cleverson está de férias, mas assim que voltar às atividades, vai iniciar o trabalho com várias reuniões, que já está sendo preparada por sua assessoria. "Vamos reunir primeiro com o nosso grupo, e logo depois vamos ampliar às adesões políticas ao projeto para 2022", disse. 

Eduardo Riedel é o nome preferido do governador Reinaldo Azambuja para disputar o governo de MS. O PSDB vai buscar alianças, isso faz parte do processo eleitoral, e não descarta uma coligação com o PSD de Marquinhos Trad e até o MDB de André Puccinelli. 

Em Costa Rica, Cleverson vai trabalhar para ampliar o grupo de apoio a provável candidatura de Eduardo Riedel, e deve buscar apoio de liderenças políticas, e a inclui fazer alianças com os vereadores, os quais ele mentém uma boa convivência política. 

Zeca do PT - Com o favoritismo do ex-presidente Lula rumo à Presidência da República, o PT deve lançar candidato ao governod e MS. Uma provável aliança de Lula com Geraldo Alckmin, ex-governador de SP, e que deve filiar ao PSD - isso pode facilitar uma aliança entre PSD e PT em MS. Nesse caso, o nome de preferência para disputar o governo seria do atual prefeito da capital Marquinhos Trad, filiado ao PSD. Zeca do PT seria um plano "B". 

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas