Gazeta CR News vai ter TV online pelo Facebook e jornal impresso

Da Redação - Vai inaugurar no mês de maio de 2022, a TV online a ser transmitida pelo Facebook, a "Tevezinha" do site Ga

Noticias gazetacrnews em 30 de janeiro, 2022 11h01m
Foto Ilustrativa.
Foto Ilustrativa.

Da Redação - Vai inaugurar no mês de maio de 2022, a TV online a ser transmitida pelo Facebook, a "Tevezinha" do site Gazeta Cr News. O intuito é apresentar aos costarriquenses e a região uma nova opção de jornalismo. Serão 3 programações por dia, ma pela manhã com foco e um determinado assunto, especifico, na hora do almoço e no inicio da noite.Aos sábados, pela manhã será 2 horas de programação de debates. 

O site gazeta cr news que obteve mais de 540 mil leituras em 2021, parte para a ofensiva no jornalismo,  pretende ampliar o "leque" de noticias, através de a cada 2 meses uma edição impressa do jornal Gazeta, e com a TV - que preferem dizer "Tevezinha"; 

"A TV será com uma programação diária, em um estudio, que já está sendo montado (a compra do equipamentos)", disse o idealizador do projeto. A intenção é levar noticias à população, estimular o debate sobre os assuntos politicos administrativos, saúde, educação, cidades - e vamos abordar a região, concluiu.

A TV será inaugurada no mês de maio, e terá apenas um âncora, pelo menos no ínicio,mas com o projeto já bem próximo para mais um apresentador que fará um programa muito interessante e que vai mexer com a sociedade costarriquense. "Preferimos não adiantar esse tema, mas vai ser polêmico e vai dispertar a atenção de todas as camadas sociais", afirmou. 

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas