Costarriquense pode se tornar vice-prefeita da capital

Da Redação - O candidato a prefeito por Campo Grande, o deputado federal Beto Pereira (PSDB), pode ter em sua chapa, como candidata a vice-prefeita, a Coronel Neidy Nunes Barbosa Centurião, que é filha de Abrão Barbosa, conhecido “Abrão Leiteir

Noticias em 06 de junho, 2024 13h06m

Da Redação - O candidato a prefeito por Campo Grande, o deputado federal Beto Pereira (PSDB), pode ter em sua chapa, como candidata a vice-prefeita, a Coronel Neidy Nunes Barbosa Centurião, que é filha de Abrão Barbosa, conhecido “Abrão Leiteiro”, que faleceu esse ano. 

Neidy é suplente de deputado federal, condição que ela conseguiu na eleição estadual de 2022. Ela foi exonerada a pedido do cargo de subcomandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, conforme publicação do Diário Oficial Extra publicado na quarta-feira (5).

Conforme portaria assinada pelo diretor De Gestão De Pessoal Da Polícia Militar, Pedro Cesar Figueiredo, Neidy fica afastada das funções normais, mas continua na corporação. Especulações apontam que ela deve ser pré-candidata a vice-prefeita na chapa do Beto Pereira (PSDB)

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas