Da Redação - Neste domingo (5), o MDB de Costa Rica realizou convenção partidária, e escolheu o nome da professora e vereadora Manuelina Martins Cabral para concorrer ao cargo de prefeita. Até o momento, o nome já também homologado em convenção partidária é do prefeito Cleverson dos Santos que vai a reeleição.
O deputado estadual Junior Mochi (MDB), esteve em Costa Rica, na tarde desse domingo, e foi por certa maneira o padrinho politico que levou a vereadora Manuelina alçar a candidatura ao cargo majiritário.
O companheiro de chapa da vereadora Manuelina é o empresário do ramo gráfico, Roberto Ramos do Solidariedade.
O PSD que tem como liderança o vereador Lucas Gerolomo, aliado fiel de Waldeli deve apoiar o projeto de reeleição do prefeito Cleverson. Um vídeo enviado pelo senador ao prefeito, o parlamentar diz que está apoiando Cleverson para reeleição.
O PT que também fez convenção hoje (5), deixou a ata aberta e pode ter candidato a prefeito ou não. O nome mais provável é do empresário Romeu Schumalz. Liderança petista afirmam que o partido deve mesmo seguir com “chapa branca”, ou seja, apenas lançar candidatos a vereadores.