06 de dezembro, 2024 13h12m Noticias

Acidente com portão causa morte de empresário em MS

Morre empresário atingido por portão em sua própria empresa Um fato trágico chocou a cidade de Maracaju, a 159 quilômetros de Campo Grande.

Empresário foi atendido na Santa Casa de Campo Grande.
Empresário foi atendido na Santa Casa de Campo Grande.

Morre empresário atingido por portão em sua própria empresa

Um fato trágico chocou a cidade de Maracaju, a 159 quilômetros de Campo Grande. Um empresário de 59 anos, identificado apenas como João, faleceu após ser atingido por um portão em sua própria empresa. O acidente, ocorrido na última , teve desfecho fatal após uma série de complicações médicas.

Um caminhão que entrava no terreno bateu no portão, que atingiu João, causando uma fratura no fêmur. Apesar do socorro imediato e transferência para a Santa Casa de Campo Grande, ele sofreu trauma abdominal, evoluindo para parada cardiorrespiratória durante a cirurgia. O caso foi registrado como morte decorrente de fato atípico.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a filha de João foi quem procurou a delegacia para informar o fato. Segundo a mulher, seu pai estava na dependência de sua empresa, quando um caminhão que entrava no terreno bateu no portão e o objeto foi em direção à vítima.

Publicidade

João conseguiu desviar do portão, mas caiu e fraturou o fêmur. O empresário foi socorrido e encaminhado ao hospital de Maracaju. O quadro clínico da vítima piorou e ela veio transferida para o centro cirúrgico da Santa Casa de Campo Grande.

A vítima sofreu trauma abdominal, evoluindo para uma parada cardiorrespiratória após ser submetida a uma cirurgia no fêmur. O caso foi registrado como morte decorrente de fato atípico na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Reprodução. 

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas

Com 12.587 votos de frente, Adriane é reeleita em Campo Grande

Adriane Lopes (PP) foi reeleita prefeita de Campo Grande neste domingo (27), derrotando Rose Modesto (União Brasil) neste segundo turno das eleições. É a primeira vez que uma mulher é eleita pref

27 de outubro, 2024

Publicidade