13 de Julho, 2025 17h07mNoticias por gazetacrnews

Acidente: Mãe e filha morrem ao cair com carro no rio Ivinhema

Duas mulheres morreram na tarde deste domingo (13) após o veículo Volkswagen Gol, que seguia no sentido Nova Andradina/Angélica, cair de uma ponte da vazante, na MS-141, sobre o Rio Ivinhema.

 

 

Duas mulheres morreram na tarde deste domingo (13) após o veículo Volkswagen Gol, que seguia no sentido Nova Andradina/Angélica, cair de uma ponte da vazante, na MS-141, sobre o Rio Ivinhema.

As vítimas foram identificadas como Elite Oviedo Pereira e sua filha, Ediele Oviedo Pereira.

Informações preliminares do site Vale do Ivinhema apontam que três pessoas estavam no veículo, entre elas uma criança, resgatada por pessoas que passavam pelo local no momento do acidente.

Segundo relatos das pessoas que pararam para prestar socorro, o veículo ficou com as rodas para cima. Assim que conseguiram virá-lo de lado, com o auxílio de uma marreta, quebraram o vidro e resgataram a criança com vida.

O Corpo de Bombeiros do município foi acionado e esteve no local junto com a Polícia Militar de Angélica. A perícia de Nova Andradina também foi chamada para determinar a causa do acidente.

Publicidade

Outro caso
Equipes do Corpo de Bombeiros localizaram, na manhã deste domingo (13), o veículo que havia caído nas águas do Rio Paraguai, em Porto Murtinho, durante a madrugada. O acidente aconteceu por volta de 0h40, mas ainda não há confirmação oficial sobre o número de ocupantes que estavam dentro do carro no momento da queda.

De acordo com o jornal Porto Murtinho Notícias, o motorista seria funcionário de uma empresa de fora da cidade. Ainda não há dados sobre o estado de saúde dele nem se havia passageiros no veículo.

Duas testemunhas que estavam às margens do rio presenciaram o acidente e tentaram socorrer as vítimas. Elas pularam na água para tentar abrir uma das portas do carro, mas a tentativa de resgate foi frustrada, já que o automóvel afundou rapidamente.

Os bombeiros iniciaram as buscas logo após serem acionados e seguiram até as 4h da manhã, sem sucesso. Com o reinício das buscas nas primeiras horas do dia, os mergulhadores conseguiram localizar o veículo submerso.

Reprodução. 

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas

Chacina no Rio de Janeiro pode passar de 100 mortes

O governo do RJ tinha afirmado nesta terça-feira (28) que 60 criminosos foram mortos durante a megaoperação na Penha e no Alemão — outros 4 policiais também morreram.

29 de Outubro, 2025

Com ambiente próspero e positivo, MS abre caminhos e leva seus produtos aos países vizinhos

Novas fronteiras e um caminho de oportunidades.

10 de Outubro, 2025

Crime bárbaro em Campo Grande: Marido mata mulher e comete suicídio ao incendiar a própria residência

Gisele da Silva Cylis Saochine, de 40 anos, foi morta a facadas pelo marido, Anderson Cylis Saochine Rezende, de 49, antes de ambos morrerem carbonizados em um incêndio provocado por ele na noite de

03 de Outubro, 2025