07 de Agosto, 2025 18h08mNoticias por gazetacrnews

Filho do proprietário da Rede Comper de Supermercados falece aos 39 anos após mal súbito

Gustavo Barwinski Pereira, conhecido como Gu Pereira, era ativo em eventos culturais e empresariais do Estado, faleceu hoje no início da tarde em Campo Grande (MS).

Gustavo Barwinski Pereira, conhecido como Gu Pereira, era ativo em eventos culturais e empresariais do Estado, faleceu hoje no início da tarde em Campo Grande (MS).

Gustavo Barwinski Pereira, de 39 anos — mais conhecido como Gu Pereira e filho do empresário Luiz Humberto Pereira, o Beto do Comper — faleceu na tarde desta quinta-feira (07/07) em sua residência no Centro de Campo Grande após sofrer uma parada cardíaca.

A família ainda não divulgou detalhes sobre os momentos que antecederam o episódio nem definiu ainda as informações sobre o velório e sepultamento.

Ele era filho de Silmara Denise Barwinski Pereira e de Beto Pereira, empresário respeitado no varejo sul-mato-grossense à frente do Grupo Pereira, controlador das redes de supermercados Comper e Fort Atacadista, além de outros segmentos.

Gustavo era presença recorrente nos principais encontros culturais e eventos empresariais do estado. Em 2017, participou das ações da Rota de Integração Latino-Americana (RILA).

Em 2023, foi destaque ao ser recebido pelo DJ Alok durante apresentação na Expogrande – uma das maiores feiras agropecuárias da região. Essas participações reforçaram sua identificação com o movimento cultural e sua ligação com o ambiente empresarial que seu pai simboliza.

Publicidade

Profissional ativo e engajado, Gu construiu uma trajetória que dialogava com os setores corporativo e da comunidade, sendo lembrado como agregador e entusiasta de iniciativas locais. Seu falecimento repentino mobilizou mensagens de solidariedade entre amigos, colaboradores e influenciadores regionais.

Herdeiro do Grupo Pereira, com forte presença não apenas em Mato Grosso do Sul, mas também em outras regiões como Distrito Federal e partes do Sul e Sudeste brasileiro, Gustavo Pereira deixa uma grande lacuna com sua partida jovem e precoce.

Gu, foi uma inspiração para o pai, Beto Pereira militar na causa de pessoas com deficiência, inserindo trabalhadores PCDs em seus quadros de funcionários. Atualmente o Grupo Pereira possui mais de 630 colaboradores com deficiência em suas diversas regionais.

Aos familiares desejamos nossas sinceras condolências e afeto, neste momento difícil de dor.

Reprodução. 

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas

Prefeitura de Chapadão do Sul garante abono natalino de R$ 300,00 aos servidores municipais

Através da Lei Nº 1.474, de 04 de novembro de 2025, aprovada pela Câmara de Vereadores e sancionada pelo Prefeito Walter Schlatter, a Prefeitura confirmou um abono natalino no valor de R$ 300,00 pa

05 de Novembro, 2025

Homem morre e 40 são hospitalizados após rajadas de vento em festa, na cidade de Regente Feijó-SP

Um homem de 47 anos foi atingido por um galho de árvore e sofreu traumatismo craniano na madrugada deste domingo (2/11) em Regente Feijó, no interior de São Paulo , após fortes rajadas de vento at

02 de Novembro, 2025