03 de Outubro, 2025 16h10mNoticias por gazetacrnews

Crime bárbaro em Campo Grande: Marido mata mulher e comete suicídio ao incendiar a própria residência

Gisele da Silva Cylis Saochine, de 40 anos, foi morta a facadas pelo marido, Anderson Cylis Saochine Rezende, de 49, antes de ambos morrerem carbonizados em um incêndio provocado por ele na noite de quinta-feira (02/10), no bairro Monte Castelo, em

Gisele da Silva Cylis Saochine, de 40 anos, foi morta a facadas pelo marido, Anderson Cylis Saochine Rezende, de 49, antes de ambos morrerem carbonizados em um incêndio provocado por ele na noite de quinta-feira (02/10), no bairro Monte Castelo, em Campo Grande (MS). Segundo a Polícia Civil, a motivação estaria relacionada a constantes brigas entre o casal, que cogitava a separação.

De acordo com o boletim de ocorrência, perícias no local indicam que Gisele foi esfaqueada nos fundos da casa e depois arrastada até o quarto. Em seguida, Anderson teria jogado materiais inflamáveis sobre o corpo dela e em seu veículo, um Fiat Strada, dando início ao incêndio que resultou na morte de ambos.

Familiares relataram que o casal vivia uma relação conturbada e que discutia com frequência. Uma testemunha afirmou ter presenciado uma discussão entre eles ainda durante a tarde de ontem. Uma parente próxima relatou que, apesar das brigas, não havia relatos de agressões físicas anteriores.

Incêndio mobilizou vizinhos e bombeiros

As chamas chamaram a atenção de vizinhos, que acionaram o Corpo de Bombeiros ao perceberem o fogo tomando conta da residência. Quando os militares chegaram, encontraram o portão trancado, mas conseguiram entrar com a ajuda da filha do casal, de 16 anos, que não estava em casa no momento do crime.

Publicidade

Durante o combate ao incêndio, os bombeiros localizaram Anderson já sem vida dentro do carro carbonizado. O corpo de Gisele foi encontrado no quarto da casa. No local, os peritos encontraram uma faca com sangue e rastros que indicavam que o corpo da vítima havia sido arrastado. Também havia um galão de combustível e outro de thinner entre a casa e o veículo.

Equipes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e da perícia técnica estiveram no local para investigar o caso.

Gisele é a 27ª vítima de feminicídio em MS em 2025

Com a morte de Gisele, Mato Grosso do Sul registra 27 casos de feminicídio apenas em 2025. A vítima anterior foi Iracema Rosa da Silva, de 75 anos, assassinada a facadas pelo genro no município de Dois Irmãos do Buriti. O autor foi preso em flagrante.

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas

Decreto corta salário de centenas de professores em Campo Grande

Centenas de professores que trabalham no prédio central da Secretaria Municipal de Educação de Campo Grande  (Semed) foram surpreendidos na manhã desta segunda-feira (3) com a informação de que

04 de Novembro, 2025

Homem morre e 40 são hospitalizados após rajadas de vento em festa, na cidade de Regente Feijó-SP

Um homem de 47 anos foi atingido por um galho de árvore e sofreu traumatismo craniano na madrugada deste domingo (2/11) em Regente Feijó, no interior de São Paulo , após fortes rajadas de vento at

02 de Novembro, 2025

Prefeitura atinge saldo positivo superior a R$ 50 milhões em suas contas bancárias

Da Redação - O atual momento nas Prefeituras Municipais em Mato Grosso do Sul não é bom - alguns municípios, sequer tem condições de pagar o décimo terceiro salário dos servidores públicos e

24 de Outubro, 2025