Vereadores de Costa Rica propõe coberturas externas para Escolas Municipais

Por ASSECOM/CMCR A Câmara de Vereadores de Costa Rica, liderada pelo  Vereador Rayner Moraes Santos  e apoiada por uma coalizão de vereadores, apresentou uma indicação para a realização de um estudo de viabilidade para a construção de cobe

Administração gazetacrnews em 21 de março, 2024 14h03m

Por ASSECOM/CMCR

A Câmara de Vereadores de Costa Rica, liderada pelo Vereador Rayner Moraes Santos e apoiada por uma coalizão de vereadores, apresentou uma indicação para a realização de um estudo de viabilidade para a construção de coberturas na parte externa de todas as instituições municipais de ensino. A medida, que visa proporcionar proteção contra condições climáticas adversas para alunos e pais, é um reflexo das preocupações com o bem-estar e a segurança da comunidade educacional.

Os vereadores Ailton Martins de AmorimRosângela Marçal PaesWaldomiro BocalanManuelina Martins da Silva Arantes Cabral e Evaldo Paulino Garcia assinaram a indicação, destacando a importância de oferecer um ambiente seguro e confortável para os estudantes e suas famílias. A proposta surge em resposta aos relatos de pais que enfrentam o sol escaldante ou chuvas intensas enquanto aguardam a abertura das escolas.

Publicidade

A construção dessas coberturas não só resolverá um problema imediato mas também reforçará o compromisso do poder público com a infraestrutura educacional, promovendo um ambiente mais acolhedor e propício ao aprendizado. A iniciativa é vista como uma ação prioritária que alinha o conforto dos alunos e pais com a pontualidade e a eficácia do processo educativo.

A Câmara Municipal de Costa Rica espera que a solicitação seja atendida prontamente, demonstrando o comprometimento da administração municipal com a qualidade de vida e o bem-estar da população.

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas