Morreu o presidente da FESERP Rudney Vera
Morreu ontem (27) o presidente da FESERP – Federação Sindical dos Servidores Públicos Estaduais e Municipais de Mato Grosso

Morreu ontem (27) o presidente da FESERP – Federação Sindical dos Servidores Públicos Estaduais e Municipais de Mato Grosso do Sul, Rudney Vera de Carvalho, depois de sofrer um infarto na última terça-feira (24).
Rudney estava a frente da FESERP há oito anos, e sua entidade vinha ganhado destaque nas negociações salariais com administração pública estadual e municipais.
José Edson presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Costa Rica lamenta a morte do amigo. “Falei com ele segunda-feira (23) por telefone, estávamos negociando o repasse da Contribuição Sindical”, disse.
O Sindicato dos Servidores de Costa Rica é filiado a FESERP, e no inicio deste ano, o presidente José Edson e o tesoureiro Airton Paulo da Silva participaram de uma festa de confraternização da FESERP em Campo Grande, promovida por Rudney Vera, quando reuniu todos os Sindicatos Municipais do interior do Estado.
Notícias relacionadas
COTIDIANO
Costa Rica prepara para o carnaval; Em Campo Grande os blocos já estão nas ruas
COTIDIANO
Mulheres bonitas do grupo Axé Blond vai "enlouquecer" o carnaval de Costa Rica
COTIDIANO
Festa do Chopp hoje em Chapadão do Sul
COTIDIANO
