Costa Rica, 31 de Agosto de 2026

COVID-19: Costa Rica e Chapadão do Sul não faz mais parte dos casos investigados

Da Redação - Todos os dias, entre às 15 e 16 horas, a Secretaria de Estado de Saúde divulga o Boletim Ipedemiológic

G

gazetacrnes

COVID-19: Costa Rica e Chapadão do Sul não faz mais parte dos casos investigados
Créditos: Divulgação Governo MS.

Da Redação - Todos os dias, entre às 15 e 16 horas, a Secretaria de Estado de Saúde divulga o Boletim Ipedemiológico de todo o Estado de MS. Ontem, os municípios de Costa Rica e Chapadão do Sul estavam relacionados, cada um com um caso investigado para COVID-19. Hoje, dia 27, tanto Costa Rica como Chapadão do Sul, já não aparecem mais na relação dos casos investigados da Secretaria Estadual de Saúde.

A secretária de saúde de Costa Rica, a enfermeira Adriana Tobal havia dito ontem, que o caso de Costa Rica era um encaminhamento para H1N1 e que passou, segundo determinação do Ministério da Saúde, a serem investigados para COVID-1. 

No boletim deivulgado hoje, consta 51 casos investiagados de H1N1 para COVID-19 em Mato Grosso do Sul. Destaca-se, a cidade de Dourados com 11 casos e Campo Grande com 9.

MS conta com 28 casos confirmados para COVID-19, e até o momento nenhuma morte foi registrada no Estado. 

Compartilha esta notícia:

Notícias relacionadas

COVID-19: Costa Rica e Chapadão do Sul não faz mais parte dos casos investigados | Jornal Gazeta Costa Rica