12 de Julho, 2020 10h07mNoticia por gazetacrnews

Jaguatirica invade residência no centro de Costa Rica

Da Redação - Uma Jaguatirica invadiu o quintal de uma residência a Rua Josina Garcia de Melo, na madrugada desse domingo (12), na

Bombeiros estão na residência.
Bombeiros estão na residência.

Da Redação - Uma Jaguatirica invadiu o quintal de uma residência a Rua Josina Garcia de Melo, na madrugada desse domingo (12), na cidade de Costa Rica. A residência pertence a família da professora Roseli da Cruz Machado. 

Os moradores ao acordarem na manhã desse domingo depararam com o animal no quintal da residência. a Jaguatirica está em uma árvore, e deve ser recapturada pela Policia Ambiental. 

O Corpo de Bombeiros e a Policia Militar estão no local, mantendo o animal sob vigilia, até que a Policia Ambiental chegue ao local. 

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas

Ana Castela estará na Expo Rica no mês de maio

Da Redação - No mês de maio desse ano, a cidade de Costa Rica terá mais uma edição da Expo Rica, quando o município comemora 46 anos de emancipação política.

04 de Janeiro, 2026