Governador despacha com prefeitos da região nessa quinta-feira em Costa Rica

Da Redação - O governador Reinaldo Azambuja (PSDB), viaja amanhã até a cidade de Costa Rica, quando cumpre mais uma etapa

Noticia em 26 de maio, 2021 18h05m
Governador Reinaldo Azambuja, do PSDB.
Governador Reinaldo Azambuja, do PSDB.

Da Redação - O governador Reinaldo Azambuja (PSDB), viaja amanhã até a cidade de Costa Rica, quando cumpre mais uma etapa do programa Governo Presente. Na cidade campeã do futebol de MS, ele vai despachar com os prefeitos de Alcinopolis, Figueirão, Paraíso das Águas, Chapadão do Sul e Costa Rica. Nessas reuniões, o governador e seus auxiliares, recebem reivindicações e toda a região, e grande parte desses pedidos são pautados para encaminhamento e providências.

O encontro os prefeitos vai acontecer na sede da Prefeitura de Costa Rica, no terceiro piso, na sala de reunião, que tem lugares para até 16 pessoas sentadas. Devido a Covid-19, o governador deve restringir ao máximo o número de pessoas na sala, e todos devem se submeter aos protocolos de prevenção da doença. 

Reinaldo Azambuja deve chegar na sede do Poder Executivo Municipal às 14 horas, quando deve iniciar os atendimentos. Geralmente, nesses encontros, os prefeitos são acompanhados dos vereadores de seus municípios e secretários municipais. 

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas