26 de Maio, 2021 19h05mNoticia por gazetacrnews

Mulher morre de Covid, depois que se infectou em um ato pró-Bolsonaro

Uma servidora aposentada morreu no Mato Grosso vítima da covid-19, no dia 20 de maio, cinco dias após participar de uma manifestaç

Uma servidora aposentada morreu no Mato Grosso vítima da covid-19, no dia 20 de maio, cinco dias após participar de uma manifestação a favor de Jair Bolsonaro, em Brasília. Nesta terça-feira (25/5), o Tribunal de Justiça do Mato Grosso (TJMT) emitiu uma nota para comunicar o ocorrido.

Jane Elisabete Toniasso, mãe de dois filhos e moradora da cidade de Campo Novo do Parecis, viajou mais de 1000km, saindo do Distrito Federal, para participar da manifestação.

Segundo o G1, ela e a família participaram da manifestação no dia 15 de maio e postaram fotos nas redes sociais, além de defenderem o uso de medicamentos sem eficácia comprovada no tratamento do coronavírus.

Moradora de Campo Novo do Parecis, Jane faleceu na última quinta-feira (20 de maio), vítima da COVID-19, e deixou dois filhos: Patrick e Doris.
 

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas

Pintado, pacu e dourado pescados durante piracema rendem multa de mais de R$ 30 mil em MS

Espécies nativas como pintado, dourado, curimbatá, pacu, cachara, ximboré, piauçu e piapara resultaram em R$ 34,2 mil em multas e na doação de 250 kg de pescado para entidades filantrópicas e f

14 de Dezembro, 2025