Governador diz que Costa Rica terá asfalto para Paraíso, casas populares e reforma do estádio municipal

Da Redação – No dia de ontem (27), o governador Reinaldo Azambuja esteve em Costa Rica, cumprindo mais uma etapa do Governo P

Noticia gazetacrnews em 28 de maio, 2021 05h05m
Governador Reinaldo e o secretário estadual Reidel, ontem em Costa Rica.
Governador Reinaldo e o secretário estadual Reidel, ontem em Costa Rica.

Da Redação – No dia de ontem (27), o governador Reinaldo Azambuja esteve em Costa Rica, cumprindo mais uma etapa do Governo Presente, quando reuniu com os prefeitos da região, na sede da Prefeitura Municipal. Estiveram presentes, além do prefeito anfitrião, Cleverson dos Santos, os gestores Anizio Andrade de Paraíso das Águas, Dalmi de Alcinópolis, João Carlos de Chapadão do Sul e professor Juvenal de Figueirão.  

O governador chegou a Costa Rica por volta das 13h30m seguiu para o Paço Municipal, quando concedeu uma entrevista aos jornalistas presentes e, em seguida, dirigiu-se a sala de reunião do gabinete, quando deu início à reunião com os prefeitos. Acompanha o governador, os secretários de estado, Eduardo Riedel e Sérgio de Paula.  

Ainda na coletiva de imprensa, Reinaldo Azambuja disse que, o município de Costa Rica terá obras de asfalto de recapeamento na cidade, reforma do estádio municipal, casas populares, pavimentação de 17 km até a BR-359 e a pavimentação da rodovia MS 316, que liga a cidade de Paraíso das Águas.  

O prefeito de Costa Rica, Cleverson dos Santos, está filiado no PP – Partido Progressista, mas mantem uma proximidade política com o governador Reinaldo Azambuja, e deve caminhar em apoio ao projeto político do PSDB no Estado.  

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas