Costa Rica: Bebê de 9 meses morre de Covid-19 quando seguia de ambulância para Campo Grande

Os pais testaram negativo, e não sabem como a criança foi infectada com o vírus.

Noticia gazetacrnews em 02 de julho, 2021 19h07m

Os pais testaram negativo, e não sabem como a criança foi infectada com o vírus. 

Da Redação – Uma criança de 9 meses, do sexo feminino de família residente em Costa Rica, morreu quando estava sendo transferida para o Hospital Regional na cidade de Campo Grande.

Segundo disse, o secretário de Saúde do município, Jesus Baird ao jornal Correio do Estado, os pais foram testados negativo para a doença, enquanto a criança testou positivo, e logo que foi diagnosticada com o vírus, recebeu atendimento médico, disse.

Publicidade

No boletim epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde, acusa que a criança tinha síndrome de Down e doença respiratória. Porém, a mão disse ao jornal da capital que a criança não tinha síndrome de Down.

A criança que chegou a ser hospitalizada em uma UTI na cidade de Costa Rica, teve que ser transferida ás pressas para Campo Grande, mas não resistiu e faleceu no caminho.

As cidades que apresentaram mortes por Covid-19, no intervalo de 24 horas em MS, são: Campo Grande, Costa Rica, Três Lagoas, Eldorado, Aquidauana, Corumbá, Ponta Porã, Dourados, São Gabriel d’ Oeste, Água Clara, Rio Negro, Coxim e Nova Andradina.  

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas