08 de Fevereiro, 2025 19h02mNoticia

União Brasil deverá ter candidato "laranja" ao governo de MS, para ajudar Caiado no seu projeto nacional

Da Redação - Quando você pensa que já ouviu, ou viu de tudo na política - com certeza não.

Da Redação - Quando você pensa que já ouviu, ou viu de tudo na política - com certeza não. Em pleno século XXI, período em que o Brasil vivencia  um “duelo” politico entre esquerda e direita, o partido politico União Brasil, por sua direção nacional, ou quem sabe por imposição do governador do estado de Goiás, Ronaldo Caiado, que é filiado a esse partido, exigir da presidente do União Brasil,  a ex-deputada Rose Modesto, que a sigla tenha um candidato para disputar o governo em 2026. Nesse plano, Rose seria candidata a deputada federal, para se eleger, e ainda, levar na legenda mais uma cadeira para o legislativo federal. 

Mais o plano de Caiado, que se diz candidato a Presidência da República, o União Brasil teria mesmo um candidato “laranja”, apenas para criar palanque para o projeto nacional do partido.

Como pode um possível candidato fazer campanha, pedindo: “ não vote em mim, não quero me eleger, sou um candidato laranja.” Isso seria algo surreal, uma ofensa viva ao eleitor.

O União Brasil ocupa três ministérios no governo Lula, e nos próximos meses o partido deve definir se segue com apoio ao governo federal, ou se acompanha o projeto político de Ronaldo Caiado. 

 

 

 

Publicidade

 

 

 

 

 

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas

Adolescente de 14 anos é morto no Jardim Noroeste, na capital de MS

João Vitor Martins dos Santos, de 14 anos, foi perseguido e morto a tiros na noite de sábado (15), no Jardim Noroeste, em Campo Grande .

16 de Agosto, 2026

Vereador e empresário viram réus pelo desvio de R$ 1,6 milhão em locação para hospitais

O juiz Luiz Augusto Iamassaki Fiorentini, da 5ª Vara Federal de Campo Grande, aceitou a denúncia do Ministério Público Federal contra o empresário Rodolfo Pinheiro Holsback e o vereador Jamal Moh

25 de Julho, 2026

Governo publica portaria que beneficia trabalhadores em dias de feriados

O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) oficializou, na tarde desta terça-feira (21), um acordo entre representantes de trabalhadores e empregadores para regulamentar o trabalho no comércio durant

22 de Julho, 2026