Senador Nelsinho estará nessa sexta-feira em Costa Rica

Da Redação - O senador Nelsinho Trad, líder do PSD no Senado Federal estará nessa sexta-feira, dia 15, na cidade de Costa

Noticias gazetacrnews em 14 de outubro, 2021 18h10m
Senador Nelsinho Trad, líder do PSD do senado.
Senador Nelsinho Trad, líder do PSD do senado.

Da Redação - O senador Nelsinho Trad, líder do PSD no Senado Federal estará nessa sexta-feira, dia 15, na cidade de Costa Rica. O senador vem a convite do PSD, e vai aproveitar a oportunidade para fazer uma vistoria nas obras em que ele, senador, em dois anos e meio de mandato liberou mais de 9 milhões de reais para o município. 

Nelsinho Trad, que já foi prefeito da cidade de Campo Grande, atualmente é um dos senadores que mais libera recursos para municípios em Brasília. Foi presidente da Comissão de Relações Exteriores do Senado, e aora ocupa a liderança do PSD na Câmara Alta. 

O prefeito Cleverson deve aproveitar a oportunidade para apresentar aluns projetos ao senador, em busca de apoio e recursos. 

Publicidade

O PSD de Costa Rica, nesse momento quer colaborar com a administração municipal, empenhando junto aos representantes em Brasília, para alavancar recursos para o município. 

O senador cea pela manhã, e vai reunir com a classe política às 9h00 da manhã no auditório da Secretaria de Educação. 

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas

Noticias

Carnaval pode ter o maior público da história em Costa Rica

Da Redação - A organização do carnaval 2024, sob a responsabilidade da Associação Afro  Rica e com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo do município, trabalha com

09 de fevereiro, 2024