Depois de se envolver e um acidente mulher tenta suicídio em Chapadão do Sul

Da Redação - Ontem (domingo), um acidente de trânsito aconteceu na cidade de Chapadão do Sul, que envolveu um motocicleta e

Noticias gazetanews em 01 de novembro, 2021 08h11m

Da Redação - Ontem (domingo), um acidente de trânsito aconteceu na cidade de Chapadão do Sul, que envolveu um motocicleta e um veículo modelo Spacefox, conduzido por uma mulher indentificada por Keila. O acidente foi no centro da cidade na avenida que dá acesso a Câmara de Vereadores de Chapadão do Sul. 

Policiais foram até local e fizeram os serviços de praxe, mas não encontraram o veículo que se evadiu, em rumo desconhecido. O homem que conduzia a motocicleta e a mulher que estava na garupa, receberam os primeiros atendimentos no local por uma guarnição dos bombeiros, e, em seguida foram levadoa para o hospital da cidade.

A policia militar passou a procurar pelo o veículo, o Spacefox de cor preta, e que foi localizado em um terreno. Os policiais notaram que havia um barulho estranho vindo de umas árvores próximo ao local onde encontram o veículo, e ao checarem a situação, deram de encontro com uma mulher tentando o sucídio. Ela, a condutora do Spacefox, amarrou um fio ao pescoço com as pontas em dois galhos. Os policiais a socorreram a tempo, pois ainda estava com vida. Ela foi levado para o hospital da cidade. 

A Central de Atendimento recebeu denúncia de um acidente de trânsito com vítima ocorrido no endereço acima citado. No local encontramos a equipe do Corpo de Bombeiros, composta pelo 2º Sargento Wosni, Soldado Higa e Soldado Nunes, prestando os primeiros socorros às vítimas. Gilberto e Catiane, e, em seguida, encaminharam as mesmas até o hospital local onde permanecem hospitalizadas recebendo atendimento médico.

Publicidade

Conforme as testemunhas, Everton e Diego, o acidente se deu da seguinte forma: a motocicleta Yamaha/XTZ150 Crosser E, de cor Branca e de placa  de Sonora- MS, conduzida pelo Sr. Gilberto, trafegava pela Av. Onze, sentido Praça de Eventos- Câmara de Vereadores, quando ocorreu a colisão na rotatória com a Av. Dezesseis, por onde trafegava o veículo I/VW Spacefox, de cor Preta e de placas  de Alto Garças- MT, sentido Hospital- Praça 21 de Abril, sendo que o veículo I/VW Spacefox se evadiu do local tomando rumo pela Av. Dezesseis em direção a Rua Um.

A Vitima teve seu pé dilacerado e foi necessário passar por cirurgia no Hospital Municipal. Já a mulher teve ferimentos e escoriações .

Os policias iniciou diligências no intuito de localizar o veículo evadido, tendo êxito em encontrá-lo abandonado dentro de um terreno localizado na Rua Dezoito, próximo ao cemitério. No interior do veículo foram encontrados documentos pessoais da K.

Também foi localizado os documentos do e do veículo, que se encontra com licenciamento anual vencido, sendo tomadas as medidas administrativas cabíveis.

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas