Sucessão Estadual: Eduardo Riedel cresce em pesquisa e se coloca em empate técnico com Trad

Da Redação - O PSDB de MS começa a respirar aliviado, depois da publicação de mais uma pesquisa do Instituto R

Noticias gazetacrnews em 14 de agosto, 2022 16h08m
Eduardo Riedel, PSDB.
Eduardo Riedel, PSDB.

Da Redação - O PSDB de MS começa a respirar aliviado, depois da publicação de mais uma pesquisa do Instituto Ranking, que foi divulgada no dia de ontem (13). Essa pesquisa entrevistou  3.000 pessoas em trinta municípios de MS, entre os dias 8 a 12 de agosto. Os numeros apurados pelo levantamento dá 17,4% de intenção de votos ao candidato do PSDB, Eduardo Riedel. Puccinelli continua na frente com 22,4% e Marquinhos Trad com 18,3%. A deputada federal Rose Modesto tem 15,2% e o Capitão Contar com 8,3%. Segundo a pesquisa, 17% dos eleitores entrevistados disseram que ainda estão indecisos ou votaram em branco ou nulo. 

São 4 candidatos com força de eleição, e o nome de Riedel que é apoiado pelo governador Reinaldo Azambuja, ainda continuava muito tímido nas pesquisas eleitorais, e isso preocupava grademente a classe politica aliada. A cúpula que apoia o candidato do PSDB acredita que com a efetiva entrada em campanha", de prefeitos e vereadores o nome de Eduardo Riedel vai ganhar força e com chance de ir ao segundo turno. 

Todos os levantamentos realizados de abril até o momento, mostram os nomes de Andrè Puccinelli e Marquinhos Trad na ponta. Faltando 59 dias para o pleito eleitoral, os apoiadores do candidato governista vê com muitas chances a possibilidade de segundo turno - entre Riedel e André ou Riedel e Marquinhos Trad. 

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas