Transporte irregular: Homem que fazia linha Costa Rica x Alagoas é assassinado em Arapiraca-AL

Da Redação - Um homem por nome Alex, conhecido da comunidade alagoana em Costa Rica, era dono de um ônibus que fazia a linha Costa Rica até o estado de Alagoas, transportando imigrantes nordestinos que vieram para Costa Rica e cidades vizinhas., foi

Noticias gazetanews em 20 de fevereiro, 2024 19h02m
Foto: Rede Social
Foto: Rede Social

Da Redação - Um homem por nome Alex, conhecido da comunidade alagoana em Costa Rica, era dono de um ônibus que fazia a linha Costa Rica até o estado de Alagoas, transportando imigrantes nordestinos que vieram para Costa Rica e cidades vizinhas., foi morto na manhã de hoje em Arapiraca, interior de Alagoas. Alex foi executado com vários tiros.

O Caso: Segundo informações, Alex sempre atuou nessa atividade, que é o transporte clandestino de passageiros, fazendo linha de MS até cidades do nordeste, mais precisamente o estado de Alagoas. Ele, Alex, havia vendido a sua linha para outra pessoa ( que comprou o chip), assim eles dizem. O chip seria o telefone de contado, o qual os ´possíveis passageiros ligam para combinar a viagem. As informações que apuramos, Alex vendeu e depois voltou a operar no sistema, comprando um outro ônibus, fazendo concorrência com aquele que havia adquirido sua linha. 

No último final de semana, houve uma denúncia em Costa Rica, que levaram policiais até a casa de um motorista desse tipo de transporte. A denúncia seria em face de transporte ilegal, ou seja, clandestino.  

Nas manhã de hoje, quando Alex se preparava para pegar o ônibus e viajar para MS, provavelmente a cidade de Costa Rica, foi seguido por pistoleiros que o alvejaram com vários tiros, quando o carro que ele dirigia capotou, e assim os atiradores fizeram novos disparos. 

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas