Iniciativa Hidratante: Vereador Propõe Bebedouro Externo para Centro Médico

Costa Rica, MS - A Câmara Municipal de Vereadores de Costa Rica, em uma iniciativa liderada pelo vereador Alecksander da Silva Pimenta, apresentou a Indicação nº 61/2024, que propõe uma solução simples, mas significativa, para o bem-estar dos cidadã

Noticias gazetanews em 19 de março, 2024 18h03m

Costa Rica, MS - A Câmara Municipal de Vereadores de Costa Rica, em uma iniciativa liderada pelo vereador Alecksander da Silva Pimenta, apresentou a Indicação nº 61/2024, que propõe uma solução simples, mas significativa, para o bem-estar dos cidadãos: a instalação de um bebedouro na área externa do Centro de Especialidades Médicas (CEM).

A medida visa atender às necessidades dos pacientes e acompanhantes que frequentemente aguardam o início do expediente do CEM, especialmente durante o horário de almoço, sob o calor intenso. A falta de acesso a água potável durante essa espera tem sido uma preocupação constante, e a instalação de um bebedouro externo proporcionaria uma hidratação adequada, garantindo conforto e bem-estar.

O vereador Popó, autor da indicação, destaca a importância de atender às necessidades básicas da população, especialmente em dias de calor, onde a hidratação se torna ainda mais crítica. A proposta foi encaminhada ao prefeito Cleberson Alves dos Santos e ao secretário municipal de Saúde, Jovenaldo Francisco dos Santos, refletindo o compromisso da Câmara com a saúde e o conforto dos cidadãos de Costa Rica.

Assessoria Câmara. 

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas