19 de Março, 2024 18h03mNoticias por gazetanews

Iniciativa Hidratante: Vereador Propõe Bebedouro Externo para Centro Médico

Costa Rica, MS - A Câmara Municipal de Vereadores de Costa Rica, em uma iniciativa liderada pelo vereador Alecksander da Silva Pimenta, apresentou a Indicação nº 61/2024, que propõe uma solução simples, mas significativa, para o bem-estar dos cidadã

Costa Rica, MS - A Câmara Municipal de Vereadores de Costa Rica, em uma iniciativa liderada pelo vereador Alecksander da Silva Pimenta, apresentou a Indicação nº 61/2024, que propõe uma solução simples, mas significativa, para o bem-estar dos cidadãos: a instalação de um bebedouro na área externa do Centro de Especialidades Médicas (CEM).

A medida visa atender às necessidades dos pacientes e acompanhantes que frequentemente aguardam o início do expediente do CEM, especialmente durante o horário de almoço, sob o calor intenso. A falta de acesso a água potável durante essa espera tem sido uma preocupação constante, e a instalação de um bebedouro externo proporcionaria uma hidratação adequada, garantindo conforto e bem-estar.

O vereador Popó, autor da indicação, destaca a importância de atender às necessidades básicas da população, especialmente em dias de calor, onde a hidratação se torna ainda mais crítica. A proposta foi encaminhada ao prefeito Cleberson Alves dos Santos e ao secretário municipal de Saúde, Jovenaldo Francisco dos Santos, refletindo o compromisso da Câmara com a saúde e o conforto dos cidadãos de Costa Rica.

Assessoria Câmara. 

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas

PF abre inquérito para apurar preços abusivos dos combustíveis no país

Governo intensifica fiscalização no setor de combustíveis e tenta conter impactos da guerra no Oriente Médio, entre EUA, Israel e Irã.

18 de Março, 2026

Deputado João Henrique deixa PL em busca de novo caminho para disputar o governo

O deputado estadual João Henrique Catan anunciou, nesta quinta-feira (5), a saída do PL, partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, e mantém a proposta de disputar o Governo do Estado pelo partido No

05 de Março, 2026

Trabalhando pelo o Brasil, o senador Nelsinho diz que vai manter contato com senadores americanos para debater ‘novo tarifaço’

Da Redação - O senador de Mato Grosso do Sul Nelsinho Trad, do PSD, diz estar atento às novas taxas globais de 15% impostas pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

23 de Fevereiro, 2026