Da Redação - Ontem (7), ocorreu um acidente gravíssimo na rodovia que liga aa cidade de Costa Rica ao distrito da Laje, quando um veiculo de passeio SUV Wolkswagen Taos, de cor cinza, conduzido por Marcus André, médico na cidade de Costa Rica, capotou várias vezes, batendo em várias árvores, chegando quebrar o eixo dianteiro do carro. Tudo indica que estava no carro apenas o condutor que foi “salvo” pelo componente de segurança passiva do veículo “Airbag”, pelo menos quatro bolsas foram acionadas mecanicamente com o capotamento.
As causas do acidente deve ter sido alta velocidade e perda, por parte do motorista, do controle do veículo.
O carro ficou destruído e foi removido para uma oficina mecânica da cidade.
Milagre de Deus: O condutor não sofreu ferimentos graves, saiu do carro e pegou uma carona até a cidade. Vídeos que estão sendo divulgados em redes sociais mostram a gravidade do impacto do acidente, que pelas condições em que o veículo não dá para acreditar que o motorista saiu ileso. Milagre de Deus.
A importância do Airbag: Esse componente de segurança veicular foi de suma importância para que o motorista do veículo não tenha sofrido lesões graves e até uma fatalidade devido a gravidade do acidente.