Costa Rica: Bandidos colocam revolver na cabeça de garota de 17 anos
A cidade a cada dia mais violenta. Ontem (30), dois meliantes colocaram uma arma de fogo na cabeça de uma jovem de apenas 17 anos.

A cidade a cada dia mais violenta. Ontem (30), dois meliantes colocaram uma arma de fogo na cabeça de uma jovem de apenas 17 anos.
Da Redação – Uma jovem de 17 anos de idade estava com amigos no Supermercado Veartti fazendo compras para ajudar às pessoas. Ela faz parte de um clube social, e que tem como objeto ajudar os mais necessitados. Feita a compra, ela saiu em direção a sua residência, que fica próximo ao clube da terceira idade, e caminhando próximo as ruas Ouro esquina com Paranaiba, no Sonho Meu II, a moça foi surpreendida por dois elementos, que a chamaram pelo nome. Ela usava uma camiseta do clube, que tem o nome escrito nas costas.
Assim que percebeu que os dois homens se aproximavam, e do nada, disseram: “ Perdeu! Perdeu! (sic).” Ela sem entender o que estava ocorrendo, perguntou: “Perdeu o quê”? Mas nesse momento a arma já estava apontada para a sua cabeça. Olhando para ela, perceberam que não se tratava da pessoa que eles queriam abordar, e tentaram se explicar, até pediram desculpas a moça. “Não é você, enganamos ...”
A garota ficou totalmente sem ação, e ainda conseguiu caminhar mais uns 100 metros até chegar a sua residência. Narrou o ocorrido aos pais, e que comunicou com um vizinho que é policial.
Os bandidos foram presos horas depois, e estavam na avenida José Ferreira da Costa. Eles já havia cometidos mais dois crimes antes de abordar a garota.
Um dos rapazes é morador de Costa Rica e não tem passagem pela policia, considerado filho de família e que até então não se sabe como se envolveu nessa situação de criminoso. Obtivemos informações que a policia encontrou maconha com os meliantes.
