Policia de Figueirão prende casal com veículo roubado
Sob o comando do sargento Hernandes do Carmo Ribeiro, a policia militar de Figueirão recupera veículo roubado.

Sob o comando do sargento Hernandes do Carmo Ribeiro, a policia militar de Figueirão recupera veículo roubado.
Da Redação – A cidade de Figueirão, distante 245 km da capital Campo Grande, conta com um destacamento da policia militar, e que é comandado pelo sargento Hernandes do Carmo Ribeiro. A cidade tornou via de passagem de veículos roubados e também rota de traficantes, dada a localização e por imaginarem os “meliantes”, que não há suporte policia. Engana-se, quem pensa dessa maneira. O exemplo disso foi o trabalho eficiente dos policiais militares que prenderam um casal que trafegava com um veículo Ford Fiesta Placa PVN-5381, de cor branca. O veículo foi produto de roubo, e tudo indica que o casal é receptador e viajava para ocultar o bem adquirido de forma ilícita.
A Policia Militar de Figueirão, conduziu o casal e o veículo até a delegacia de Camapuã, e lá o carro foi para o pátio do Detran e o casal ficaram presos. A policia detectou que a placa compatível com o chassi do veículo seria PQB-2473, e, portanto, o casal fraudou a placa de identificação, sendo que a placa original já constava nos registros policiais como veículo roubado.
A Polícia Militar de Figueirão, que também conta com uma viatura nova para o seu trabalho, ainda recebe todo apoio da Prefeitura Municipal para desenvolver um bom trabalho.
Fonte: Site PMMS
