Costa Rica, 31 de Agosto de 2026

Marido dispara tiro na testa da mulher; Homem mata amigo por ele não parar de beber (...)

Violência...Violência...e ainda muitos defendem que as pessoas devem andar armadas.

G

gazetacrnews

Marido dispara tiro na testa da mulher; Homem mata amigo por ele não parar de beber (...)
Violência...Violência...e ainda muitos defendem que as pessoas devem andar armadas. No Brasil morrem mais de 60 mil pessoas por ano assassinadas. Que absurdo!!!

Correio do Estado - Thalia Vieira Leandro Seladia, de 19 anos, foi assassinada pelo marido identificado como Irineu Bairros, na noite de ontem, na residência do casal situada no distrito de Vista Alegre, município de Maracaju. De acordo com a Polícia Civil, o homem deu um tiro de espingarda calibre .22 na testa da vítima e depois fugiu por uma mata.

Conforme registrado no boletim de ocorrência, não há detalhes sobre as circunstâncias do feminicídio. Porém, testemunhas relataram que o crime teria ocorrido durante discussão. Depois de balear Thalia, Irineu saiu atirando para o alto e ainda passou na casa do patrão relatar o ato, solicitando que o homem fosse até o local.

Jeferson Rodrigues Cogo, de 25 anos, foi morto após ser atingido por faca no abdômen depois de discussão com colega de trabalho. O autor teria matado a vítima porque Rodrigues não queria parar de beber. O crime aconteceu na noite da última terça-feira (09) em sítio localizado na estrada de acesso ao Pequi, em Anastácio.

De acordo com o boletim de ocorrência, o autor, conhecido como "Nenezão" foi detido no local, confessou o crime e ainda apresentou a arma que usou para matar o colega. 

Testemunhas alegaram que os colegas brigaram porque o autor teria pedido para que todos os presentes parassem de beber. Isso porque eles estavam no local a trabalho e o dono do imóvel teria contratado o grupo para que colocassem cerca na propriedade rural.

Foto: Jovem morto pelo próprio amigo. "Você não vai parar de beber? Então vai morrer!!!"

Compartilha esta notícia:

Notícias relacionadas