Possível abuso cometido em uma criança pode ser a motivação dos crimes na noite de ontem em Costa Rica

Da Redação - Na noite de ontem (8), uma mulher de 46 anos foi morta a tiros, e um homem, companheiro da vítima, também foi

Polícia gazetacrnews em 09 de maio, 2022 16h05m
Foto Ilustrativa.
Foto Ilustrativa.

Da Redação - Na noite de ontem (8), uma mulher de 46 anos foi morta a tiros, e um homem, companheiro da vítima, também foi alvejado com tiros de revólver, e foi transferido em estado grave. Isso aconteceu nas proximidades da Rua Rio Grande do Sul, no bairro Sonho Meu IV, próximo ao Vale do Amanhecer. 

A Policia Militar foi acionada, através do 190, e assim que chegou ao local deparou com a cena do crime - uma mulher já sem vida, e um homem baleado, e que foi socorrido. 

Informações que a reportagem apurou, que uma criança menor de idade (entre 3 a 4 anos), ao tomar banho com a mãe, relatou que sentia dores nas partes íntimas, e que sua avó disse que não era para dizer a ninguém - sendo que o companheiro da avó que havia tocado nela, a criança. A mãe da menor, ao ouvir essa narrativa da filha, disse a outras pessoas que estavam na casa naquele momento (alguns rapazes), e logo houve uma revolta geral. Esses rapazes foram e se armaram, e dirigiram até a casa da avó da criança. Lá chegando, o autor dos disparos pediu para usar o banheiro, e assim que saiu já foi logo atirando. Na casa estavam à avó e o companheiro, a mulher foi alvo de três tiros e foi a óbito. O homem levou dois tiros, e ainda foi socorrido com vida. 

Publicidade

Resumo do caso 

A motivação do crime foi o fato em que possívelmente a criança teria sofrido algum tipo de abuso por parte do companheiro da avó da menor. Segundo as narrativas é que a mãe tomando ciência do que "possivelmente" ocorreu, se indignou e já de imediato relatou a outras pessoas que estava ali na casa naquele momento. Essas pessoas foram até a casa da avó (segundo as narrativas sabia do abuso e não disse nada - protegia ocompanheiro - situação que vai ser investigada e apurada pela Policia). A vigança se deu contra o casal. A Policia de Costa Rica, depois de empreender diligências, prendeu uma mulher de 22 anos, que está sendo acusada de mandante dos crimes, e ainda um menor de 16 anos que está sendo acusado de ter disparado contra o casal. 

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas