02 de Dezembro, 2022 06h12mPolícia por gazetacrnews

Mãe ameaça matar filho menor por não ingerir bebida alcoólica em Paraíso das Águas

Na última quarta-feira 30 de novembro, às 21h40, a Polícia Militar de Paraíso das Águas foi acionada via 190 para atender a uma ocorrência de ameaça de morte, ao lado de um supermercado no centro da cidade. Segundo o Boletim de Ocorrência a vítima, um jovem com 17 anos de idade, relatou que estaria escondido ao lado de um supermercado, depois que a sua mãe, uma mulher com 37 anos de idade, o ameaçou de morte.

Na última quarta-feira 30 de novembro, às 21h40, a Polícia Militar de Paraíso das Águas foi acionada via 190 para atender a uma ocorrência de ameaça de morte, ao lado de um supermercado no centro da cidade.

Segundo o Boletim de Ocorrência a vítima, um jovem com 17 anos de idade, relatou que estaria escondido ao lado de um supermercado, depois que a sua mãe, uma mulher com 37 anos de idade, o ameaçou de morte.

Os militares foram ao local e encontraram o jovem, que é morador de Chapadão do Sul, mas como estava de folga foi até a cidade de Paraíso das Águas visitar sua mãe e suas irmãs. O jovem junto com suas irmãs acompanhou o padrasto até uma conveniência daquela cidade, onde sua mãe ofereceu bebidas alcoólicas aos menores.

Publicidade

A vítima começou uma discussão com sua mãe a qual o ameaçou de morte, correndo atrás do jovem com uma cadeira e uma faca, dizendo que iria mata-lo. Diante do fato a Polícia Militar encaminhou a mulher junto com a faca para a Delegacia de Polícia Civil de Paraíso das Águas onde foram tomadas as devidas providências. ela deverá responder por ameaça e fornecimento de bebidas alcoólicas para menores.

Reprodução Jovem Sul News

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas

Atleta morre atropelada por bêbado enquanto corria em rodovia

Danielle estava correndo em um grupo de 20 pessoas, no acostamento da rodovia, quando foi atingida por um estudante de medicina bêbado Danielle Oliveira, de 41 anos, morreu atropelada por um motorist

15 de Fevereiro, 2025