Bandidos fizeram assalto milionário em Figueirão na noite de ontem (21)

Da Redação - Ontem, no inicio da noite, domingo (21), a Polícia Militar da cidade de Figueirão, foi acionada por um homem, após sua residência ser invadida por três bandidos armados, que levaram várias joias, dinheiro, muitos cheques e duas caminhon

Polícia gazetacrnews em 22 de maio, 2023 16h05m

Da Redação - Ontem, no inicio da noite, domingo (21), a Polícia Militar da cidade de Figueirão, foi acionada por um homem, após sua residência ser invadida por três bandidos armados, que levaram várias joias, dinheiro, muitos cheques e duas caminhonetes Hilux. 

Segundo o BO (boletim de ocorrência), três indivíduos com armas tipo revólver, adentrou a casa, abordou o proprietário com sua esposa, amarrou o casal e começou a roubar vários pertences, entre eles, 1 corrente 110g de ouro, 1 corrente 10g de ouro, outras duas correntes de 4,5g de ouro, 4 anéis de pérola 9g, 2 braceletes de ouro, 4 relógios, 4 pingentes, 2 pulseiras 5g de ouro, 1 TV 52", 1 celular Iphone 13, 2 celulares LG, várias mercadorias de loja, sendo 24 pares de tênis AllStar e 4 lençois novos.

A vítima relata também que foram levados uns 100 cheques, totalizando um valor aproximadamente entre 15 a 20 milhões de reais. Foram levados todos os documentos pessoais e cartões de créditos e foram realizadas várias transações financeiras via PIX, nos valores de 15 mil pelo Banco Bradesco e outras de R$ 1 mil no Banco do Brasil e Sicredi.

Os bandidos ainda levaram as duas camionetes do casal, uma TOYOTA HILUX SW4 PLACA QAK9B49 e uma TOYOTA HILUX RWA8D22 e fugiram tomando rumo ignorado. Segundo a vítima, após uns 20 minutos, eles conseguiram se soltar e pediram ajuda.

Publicidade

Foram feitas várias diligências, sendo uma no sentido a cidade de Alcinópolis e a outra no sentido a cidade de Camapuã. Foram acionadas todas as polícias da região, Costa Rica, Camapuã e Alcinópolis, para fechar as rodovias que dão acesso à cidade. Foram realizados patrulhamento em um raio de uns 300km mas sem êxito.

A ocorrência foi elaborada e encaminhada para a delegacia para as providências cabíveis. 

Informação sobre os suspeitos podem ser comunicados à Polícia Militar de Figueirão pelo telefone (67) 3274-1130.

Matéria reproduzida Infoco MS

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas