22 de Maio, 2023 16h05mPolícia por gazetacrnews

Bandidos fizeram assalto milionário em Figueirão na noite de ontem (21)

Da Redação - Ontem, no inicio da noite, domingo (21), a Polícia Militar da cidade de Figueirão, foi acionada por um homem, após sua residência ser invadida por três bandidos armados, que levaram várias joias, dinheiro, muitos cheques e duas caminhon

Da Redação - Ontem, no inicio da noite, domingo (21), a Polícia Militar da cidade de Figueirão, foi acionada por um homem, após sua residência ser invadida por três bandidos armados, que levaram várias joias, dinheiro, muitos cheques e duas caminhonetes Hilux. 

Segundo o BO (boletim de ocorrência), três indivíduos com armas tipo revólver, adentrou a casa, abordou o proprietário com sua esposa, amarrou o casal e começou a roubar vários pertences, entre eles, 1 corrente 110g de ouro, 1 corrente 10g de ouro, outras duas correntes de 4,5g de ouro, 4 anéis de pérola 9g, 2 braceletes de ouro, 4 relógios, 4 pingentes, 2 pulseiras 5g de ouro, 1 TV 52", 1 celular Iphone 13, 2 celulares LG, várias mercadorias de loja, sendo 24 pares de tênis AllStar e 4 lençois novos.

A vítima relata também que foram levados uns 100 cheques, totalizando um valor aproximadamente entre 15 a 20 milhões de reais. Foram levados todos os documentos pessoais e cartões de créditos e foram realizadas várias transações financeiras via PIX, nos valores de 15 mil pelo Banco Bradesco e outras de R$ 1 mil no Banco do Brasil e Sicredi.

Os bandidos ainda levaram as duas camionetes do casal, uma TOYOTA HILUX SW4 PLACA QAK9B49 e uma TOYOTA HILUX RWA8D22 e fugiram tomando rumo ignorado. Segundo a vítima, após uns 20 minutos, eles conseguiram se soltar e pediram ajuda.

Publicidade

Foram feitas várias diligências, sendo uma no sentido a cidade de Alcinópolis e a outra no sentido a cidade de Camapuã. Foram acionadas todas as polícias da região, Costa Rica, Camapuã e Alcinópolis, para fechar as rodovias que dão acesso à cidade. Foram realizados patrulhamento em um raio de uns 300km mas sem êxito.

A ocorrência foi elaborada e encaminhada para a delegacia para as providências cabíveis. 

Informação sobre os suspeitos podem ser comunicados à Polícia Militar de Figueirão pelo telefone (67) 3274-1130.

Matéria reproduzida Infoco MS

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas

Duas jovens morreram em acidente na noite de ontem, sábado

Da Redação - Duas jovens da cidade de Jales-SP, perderam a vida em um trágico acidente na noite de ontem, sábado, quando o carro que elas,, Camila Freitas, de 28 anos e Roberta Segan, 25 anos, cho

25 de Maio, 2025

Adolescente de 15 anos desferiu golpes com faca em briga na Vila Santana em Costa Rica

Da Redação – Na madrugada do dia 18, uma festa familiar acontecia na Vila Santana, na cidade de Costa Rica, quando começaram os desentendimentos, e dois jovens de idade – entre 19 e 21 anos, qu

19 de Maio, 2025

Gaeco vê fraude milionária na Saúde e faz devassa no interior de MS

Uma operação do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul (MPMS) nos municípios de Nioaque, Bonito e Jardim está cumprindo dez mandados de busca e apreensão nesta terça-feira (01) par

02 de Julho, 2025