Prisão de casal por tráfico em Costa Rica

Da Redação - A Policia Militar de Costa Rica ao fazer uma abordagem a um motociclista, que conduzia uma moto Suzuki/Yes 125, de cor preta, constatou que o condutor tem um mandado de prisão em aberto, e também, um outro mandado de prisão para a mulhe

Polícia gazetacrnews em 12 de março, 2024 16h03m

Da Redação - A Policia Militar de Costa Rica ao fazer uma abordagem a um motociclista, que conduzia uma moto Suzuki/Yes 125, de cor preta, constatou que o condutor tem um mandado de prisão em aberto, e também, um outro mandado de prisão para a mulher que estava na garupa da moto. Além dos mandados de prisão, a policia encontrou com o casal 1,4 grama de maconha, que no jargão policial e chamado de “paradinha”. O casal foi conduzido até a delegacia de policia civil de Costa Rica, para as providências de praxe.

Em outra abordagem, a Policia Militar detectou que um motociclista conduzia o veículo com um objeto na boca. Ao verificar a situação, constatou ser uma trouxinha de crack, com 4,4 gramas. O rapaz de 18 anos foi encaminhado para a delegacia por não portar CNH, e a moto foi para o pátio do DETRAN. 

Informações: Assessoria de Comunicação da PM. 

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas