01 de Agosto, 2025 15h08mPolícia

Homem comete suicídio após assassinar professora em Ribas do Rio Pardo pelo

Cinira de Brito, assassinada a facadas pelo marido na noite desta quinta-feira (31), morava há cerca de dois anos em Ribas do Rio Pardo, cidade a 98 quilômetros de Campo Grande.

Cinira de Brito, assassinada a facadas pelo marido na noite desta quinta-feira (31), morava há cerca de dois anos em Ribas do Rio Pardo, cidade a 98 quilômetros de Campo Grande. Natural do município de Presidente Venceslau, no interior de São Paulo, ela vivia no bairro Centro Velho, onde foi morta dentro de casa por Anderson Aparecido de Olanda, de 41 anos.

Segundo o secretário municipal de Educação, Renato Collis, Cinira não era professora efetiva na rede municipal. Ela atuava como substituta, sendo chamada conforme a necessidade em diferentes escolas da cidade. Atualmente, trabalhava na Escola Estadual Doutor João Ponce de Arruda.

O suspeito do crime é o companheiro da vítima. Conforme apurado pela reportagem, Anderson Aparecido de Olanda, de 41 anos, deu ao menos cinco facadas na mulher e, em seguida, tirou a própria vida. O caso é o 20º feminicídio registrado em Mato Grosso do Sul em 2025.

Publicidade

A dinâmica é investigada. Segundo informações da PM (Polícia Militar), a vítima foi atacada com duas facadas na perna e três no abdômen. A principal linha de investigação da Polícia Civil aponta que o crime foi motivado por ciúmes, após Anderson suspeitar de uma traição. 

Reprodução.

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas

Homem morre e 40 são hospitalizados após rajadas de vento em festa, na cidade de Regente Feijó-SP

Um homem de 47 anos foi atingido por um galho de árvore e sofreu traumatismo craniano na madrugada deste domingo (2/11) em Regente Feijó, no interior de São Paulo , após fortes rajadas de vento at

02 de Novembro, 2025

Crime bárbaro em Campo Grande: Marido mata mulher e comete suicídio ao incendiar a própria residência

Gisele da Silva Cylis Saochine, de 40 anos, foi morta a facadas pelo marido, Anderson Cylis Saochine Rezende, de 49, antes de ambos morrerem carbonizados em um incêndio provocado por ele na noite de

03 de Outubro, 2025

Morte trágica: Motorista escolar usava o celular quando atropelou uma estudante em Coxim

O motorista concursado já havia sido preso por envolvimentos com o tráfico de drogas.  O motorista Cleyton Matos Campos, servidor da Prefeitura de Coxim, foi preso em flagrante por homicídio dolos

13 de Novembro, 2025