Pescaria: Irmãos caem no rio e estão desaparecidos
Ontem por volta das 15 horas, dois irmãos pescavam na barranca do rio Formoso no município de Água Clara.

Ontem por volta das 15 horas, dois irmãos pescavam na barranca do rio Formoso no município de Água Clara. Um se descuidou e caiu, o outro pulou na água para salvar o irmão. Resultado: Os dois estão desaparecidos.
Da Redação - Ontem (domingo, dia 12), por volta das 15 horas, dois irmãos desapareceram nas águas do rio Formoso, no município de Água Clara.
Os irmãos Oládio e Aquino e Claudivino Braga estavam com familiares pescando nas margens do Rio Formoso, quando um deles escorregou e caiu no rio. O outro pulou nas águas para socorrer o irmão – mas pelo acaso do destino, o outro irmão também desapareceu nas águas.
O Corpo de Bombeiros da cidade de Três Lagoas foi acionado e faz as buscas no rio. Até o fechamento dessa matéria os corpos ainda não foram encontrados.
A população de Água Clara está em choque, pois os rapazes eram pessoas conhecidas na cidade, que conta com 14.424 habitantes.
Fonte: Jornal O Estado






