18 de Novembro, 2024 12h11mAcidente por gazetacrnews

Três pessoas morrem carbonizadas na BR 060 na saída de Camapuã para Chapadão do Sul

Na noite deste domingo (17), por volta das 19 horas, em Camapuã, cidade a 140km de Campo Grande, dois veículos se chocaram no km 187 da BR-060, na saída para Chapadão do Sul.

Na noite deste domingo (17), por volta das 19 horas, em Camapuã, cidade a 140km de Campo Grande, dois veículos se chocaram no km 187 da BR-060, na saída para Chapadão do Sul.

Um veículo Fiat Toro vermelho, com dois ocupantes de Camapuã, se chocou com um veículo Ford Ka, com placas de Cuiabá-MT, que ficou totalmente destruído com a batida e com o fogo que surgiu em seguida. Três pessoas estavam no Ka, duas mulheres e um homem, todos morreram carbonizados.

Uma unidade do SAMU, viaturas da Polícia local e PRF foram chamados para atender a ocorrência. Um caminhão pipa da Prefeitura de Camapuã também esteve no local auxiliando no controle do fogo.

Conforme apurou nossa redação, os dois ocupantes da Toro foram socorridos e encaminhados para o hospital da cidade, onde seriam avaliados sobre a necessidade de serem encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande, devido à gravidade dos ferimentos.

Publicidade

Os corpos do veículo carbonizado, aguardaram a chegada da perícia para serem retirados e encaminhados a PAX. As vítimas seriam de São Gabriel do Oeste e voltavam de Chapadão do Sul.

Os ocupantes do veículo Ka, foram identificados como Carlos Eduardo Nogueira da Costa, Vanessa Cristina de Oliveira e Maria do Perpétuo Socorro Soares Nogueira.

Os ocupantes do veículo Fiat Toro, foram identificados como José Arley e Alex Sandro.

Reprodução Site: Infoco MS. 

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas

Prefeito de Paraíso das Águas visita diretor do DGPC e apresenta pedidos para melhorar segurança pública na região

Da Redação - Um dos maiores problemas que afeta os municípios de Chapadão do Sul e Paraíso das Águas é a segurança pública.

23 de Janeiro, 2025

Mais um acidente com mortes na BR 060 no trecho Camapuã e Paraíso das Águas

Da Redação - Outro acidente gravíssimo ocorreu na rodovia BR-060, por volta das 15h desta quarta-feira (15), entre Paraíso das Águas e Camapuã, na altura do KM-138, a cerca de 70 quilômetros do

16 de Janeiro, 2025

Vereadores são importantes na busca de recursos para Costa Rica

Da Redação - O Brasil conta com 5.570 municípios, sendo que 73% desse total são cidades entre 10 a 20 mil habitantes.

23 de Março, 2025