Da Redação – Na última quinta-feira (10), um acidente de trabalho que ocorreu nas dependências da Usina IACO, levou a morte o jovem Marlúcio Pereira de Almeida, de 33 anos.
Marlúcio foi abastecer uma máquina quando caiu combustível no chão, e segundo informações, uma faísca (fragmento luminoso que depreende de um corpo em brasa ou resultante do atrito de dois corpos), se chocou com o produto inflamável e ocorreu uma explosão, alastrando fogo para todos os lados, e o jovem trabalhador teve o corpo todo queimado. Ele foi socorrido e transferido para um hospital da cidade de Campo Grande, e veio a óbito hoje (12), depois de não resisitir aos ferimentos.
Marlúcio é natural de Minas Gerais, da cidade de Setubinha, de família bastante humilde, e deixa dois filhos pequenos. Ele saiu de sua terra natal em busca de oportunidade para melhorar de vida, e ajudar a sua família.
O corpo já está a caminho de Minas Gerais, onde será sepultado. Um inquérito deve ter sido aberto para apurar os fatos e as responsabilidades.
Na atualização dessa matéria vamos publicar a versão da empresa, Usina IACO, e outras informações.