Costa Rica: Vento forte derrubou árvore enorme no Buenos Aires
Vento forte de ontem (21) a tarde arrancou a àrvore.

Vento forte de ontem (21) a tarde arrancou a àrvore.
Da Redação - Ontem (21), pelo período da tarde choveu forte na cidade de Costa Rica, e claro, como já está se tornando rotina, sempre quando chove, a cidade é acometida por ventos fortes. Em 2016 as chuvas acompanhandas com ventos fez muitos estragos materiais na cidade, e as perspectivas para 2017 é que se repita o ocorrido no ano passado.
Uma árvore enorme foi arrancada na Rua Osório Lemos, no Jardim Buenos Aires, com a ventania que se abateu sobre a cidade na tarde de ontem (21). A árvore ainda se encontra espalhada pela rua, que está impedida para o trânsito de veículos.
Se a árvore cai no prédio ao lado, teria feito um estrago, pois com a direção do vento o leste fez com que a mesma caisse na rua, que naquele momento não passava pessoas e nem veículos.






