Acidente na MS-135: Homem que morreu ao colidir seu carro com um ônibus era empresário em Cassilândia

Da Redação – A vida é surpreendente, e ao mesmo tempo um mistério.

Acidente gazetacrnews em 11 de agosto, 2018 18h08m

 

Da Redação – A vida é surpreendente, e ao mesmo tempo um mistério. Imagina, uma pessoa vende saúde, minutos antes falava com amigos, planejava novos acontecimentos e logo sai em viagem, um trajeto tranquilo, pois estrada de terra, não há necessidade de empregar velocidade, mas é necessário manter a vigilância e os cuidados de sempre.

Publicidade

O empresário Isaias Bertucci, 61 anos, sócia da empresa BM Pré-Moldados na cidade de Cassilândia. A empresa fica instalada próximo ao trevo saída para Chapadão do Sul. Na quinta-feira, dia 9, por volta das 15h35, Isaias dirigia sua camionete, uma L-20 Mitsubishi, de cor vermelha, placas da cidade de Cassilândia, quando ao desviar de um caminhão colidiu com um ônibus que trafegava pela rodovia sem asfalto, e pode ter sido atrapalhado pela poeira.

O acidente foi grave, e Isaias foi encaminhado ao Hospital de Costa Rica e atendido de imediato. Ele não resistiu e veio a falecer por volta das 19 horas, por hemorragia interna, devido a batida forte com o tórax no volante. Observa-se que a camionete dispunha de Air Berg e que foi acionado. O carro está estacionado na frente do Ciretran de Costa Rica.

Isaias teve seu corpo transladado para a cidade de Umuarama, interior do estado do Paraná, onde mora seus familiares.   

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas