28 de Outubro, 2018 09h10mAcidente

Hoje: Acidente mata esposa e enteada de vereador de Figueirão

Da Redação - Na manhã de hoje (28), ocorreu um grave acidente na rodovia MS-...

Da Redação - Na manhã de hoje (28), ocorreu um grave acidente na rodovia MS-...que liga os municípios de Camapuã e Figueirão, e que ceifou as vidas de Dona idelice e sua filha, deixando o neto de apenas dois anos com ferimentos em uma das pernas. 

Idelice era esposa do vereador Carlos Pereira Ramos, o "Carlitão", e havia viajado até a cidade de Camapuã para buscar sua filha para votar na cidade de Figueirão. Na volta, o seu carro um veículo Gol foi atingido por um Honda que seguia em sentido a cidade de Camapuã. Há informações que o condutor do Honda foi desviar de um buraco e atingiu o carro de Idelice. 

Os ocupantes do Honda não foram encontrados. A Policia está chegando a origem do veículo e sua propriedade. 

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas

Golpistas fizeram empréstimo em nome de aposentado de Costa Rica, e ainda, "limparam" a conta bancária

Da Redação - Não é somente em cidades grandes que os golpistas agem, eles também escolhem vitimas de cidades pequenas, como é caso que aconteceu recente na cidade de Costa Rica.

17 de Janeiro, 2026