Da Redação – Hoje (9), por volta das 11 horas da manhã, dois carros colidiram na rodovia municipal que liga a cidade de Costa Rica ao balneário da Lage. O veículo Fiat Uno, cor branca, no sentido Costa Rica, e o outro veículo Corsa Classic, de cor prata, placa da cidade de Rondonópolis, conduzido por uma mulher de nome Joze Pedrosa Filho, seguia no sentido balneário da Lage, quando atingiu a lateral do Uno, danificando a roda dianteira, para-brisa e outros estragos.
A motorista do Uno, AFC, de 45 anos, moradora de Costa Rica, não teve como desviar do avanço do Classic sobre seu veículo. “Considero que a motorista do Corsa cometeu barbarem e atingiu meu carro e ainda fugiu do local.”
A policia foi acionada, e quando chegou ao local, a condutora do Corsa já tinha se evadido e retirando o veículo através de um guincho.
Diz a condutora do Uno, AFC, que não houve vítimas, e que estava usando o cinto de segurança.
O Boletim de Ocorrência foi registrado pela Policia Militar, e a senhora Joze Pedrosa, ainda não se apresentou para esclarecer o caso. Acredita-se que ela não seja da cidade de Costa Rica. Para a proprietária do Fiat Uno, a culpa do acidente foi inteiramente da condutora do Corsa, e por isso, ela deve por obrigação se apresentar e arcar com os prejuízos causados.