Acidente entre Fiat Palio Aventure e carreta transportando um trator matou um pastor evangélico e servidor público do município de Caarapó. A colisão ocorreu no início desta tarde na altura do km 241 da BR-163, no trecho entre Dourados e Caarapó.
Samuel Pereira de Souza, 52, conduzia o carro placa HTI-8284. O Palio teria rodado na pista e batido na lateral da carreta Volvo com placa do Rio Grande do Sul, que seguia no sentido contrário. Chovia muito no momento do acidente, segundo testemunhas.
O carro ficou destruído e Samuel morreu na hora, prensado entre as ferragens. Um passageiro do Palio, ainda não identificado, foi socorrido para o Hospital da Vida em Dourados. O motorista da carreta, de 44 anos, morador em Canoas (RS), disse que saiu do Rio Grande do Sul para levar o trator até Sapezal (MT).
O acidente provocou a interdição total da rodovia. Em seguida começou a se formar um congestionamento que até 14h já alcançava pelo menos 7 km. Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da concessionária CCR MSVia estão no local.
Casada com uma servidora municipal, Samuel era secretário da Junta Militar em Caarapó e ha alguns anos tinha sido consagrado como pastor da Igreja Evangélica Povo de Deus.
Publicidade