Costa Rica, 31 de Agosto de 2026
CIDADE

Prefeitura de Paraíso realizou operação Tapa Buracos

Por determinação do prefeito Ivan da Cruz Pereira, a secretaria de Obras e Infra Estrutura de Paraíso das Águas, realizou

G

gazetanews

Prefeitura de Paraíso realizou operação Tapa Buracos
Prefeito Ivan e o engenheiro Mário da FUNASA

Por determinação do prefeito Ivan da Cruz Pereira, a secretaria de Obras e Infra Estrutura de Paraíso das Águas, realizou uma operação Tapa Buracos nas principais ruas da cidade. O secretário da pasta, Daniel Grégio definiu 18 ruas como prioridade para receber os serviços, e que custaram aos cofres municipais o valor de R$ 9.029,37 (recursos próprios do município).

Para a equipe administrativa as obras de tapa buracos foram necessárias, pois melhora as condições de tráfego de veículos, além de conservar a malha viária da cidade, disse o secretário Daniel.

VISITA DO ENGENHEIRO DA FUNASA

O prefeito Ivan recebeu em seu gabinete, a visita do engenheiro Mário Gobara da Fundação Nacional de Saúde, e que parabenizou o município por ter escolhido a implantação do SAAE para operar os serviços de abastecimento de água é esgoto.

O secretário municipal Wilson Matheus, acredita que as autoridades municipal deve manter um bom relacionamento com a FUNASA, pois o órgão é responsável pela operacionalização de vários serviços do Ministério da Saúde, inclusive a liberação de recursos.

O município de Paraíso das Águas, além de ter que perfurar mais poços artesianos, também terá que implantar a rede coletora e de tratamento de esgoto. Esse foi um dos assuntos que o prefeito Ivan tratou com o engenheiro Mário, na visita que fez ao município.

(informações SECOM)

 

Compartilha esta notícia:

Notícias relacionadas

Prefeitura de Paraíso realizou operação Tapa Buracos | Jornal Gazeta Costa Rica