Nesta semana, três pessoas desapareceram em Aquidauana, deixando familiares e a comunidade em estado de alerta. Até o momento, não há informações concretas sobre seus paradeiros.
Adolescente some após briga na escola
O primeiro caso envolve o adolescente Renato, de 14 anos, que desapareceu na terça-feira (09). Segundo informações do Jornal A Princesinha News, Renato sumiu após uma briga na Escola Doris Mendes Trindade, localizada no Bairro São Pedro. A família está extremamente preocupada, pois Renato não retornou para casa e não estava com um celular para contato.
No dia de seu desaparecimento, Renato vestia o uniforme da escola, calça jeans, boné amarelo, tênis vermelho e preto, e carregava uma mochila cinza. Ele saiu de casa com sua bicicleta vermelha. A família pede que qualquer pessoa com informações entre em contato pelo número 67 99248 7905 ou informe à Polícia Militar. É solicitado que não façam trotes, pois a mãe do garoto está desesperada.
Mulher some após sair de casa sem aviso
O segundo caso é da senhora Hilda Viegas Lesme, de 40 anos, que desapareceu na quarta-feira (10). Conforme relatos de familiares, Hilda saiu de casa apenas com um casaco, sem avisar ninguém sobre seu destino. Ela não levou celular nem documentos.
Informações obtidas na rodoviária de Anastácio indicam que Hilda perguntou sobre passagens para Campo Grande, mas foi informada que não havia mais passagens disponíveis naquele momento. Após sair da rodoviária, ela desapareceu sem deixar pistas. Quem tiver informações sobre Hilda deve entrar em contato com a família pelo telefone 67 99135-3833.
Jovem desaparece após alta do hospital
O terceiro caso é do jovem Emanuel Junior, de 21 anos, que está desaparecido desde que recebeu alta do pronto-socorro de Aquidauana, no dia 30 de junho, conforme o DDD67. Emanuel foi atendido na unidade de saúde no dia 29 e, desde então, não foi mais visto.
Os familiares afirmam que já procuraram em todos os cantos de Aquidauana e Anastácio, mas sem sucesso. Eles apelam à população por qualquer informação que possa ajudar a localizar Emanuel. Quem tiver informações deve entrar em contato com Cecília pelo telefone 67 99673 5961.
Ajude a encontrá-los
A população de Aquidauana está mobilizada e em busca de qualquer informação que possa ajudar a encontrar essas pessoas desaparecidas. Além dos contatos fornecidos pelas famílias, qualquer informação pode ser repassada à Polícia Militar pelo número 190. A colaboração de todos é essencial neste momento de aflição para as famílias.
Reprodução: Pricesinha News