Agora: Agente de Saúde passa mal e é atendida em plena pista da avenida Kendi Nakai
Giselda passou mal quando dirigia um veiculo na Av. Veraedor Kandi Nakai. Ela foi socorrida por uma guarnição do Corpo de Bombeiros.

Giselda passou mal quando dirigia um veiculo na Av. Veraedor Kandi Nakai. Ela foi socorrida por uma guarnição do Corpo de Bombeiros.
Da Redação - Por volta das 19h25 a servidora pública Giselda de Jesus Rodrigues Anacleto, passou mal ao volante, com sinais de infarto, quando teve que parar o veiculo para ser socorrida. Giselda dirigiu de Chapadão do Sul até Costa Rica, e segundo familiares ela se queixou de dor de cabeça. No momento que ela passou mal e teve que deixar o volante para ser socorrida, não sentia mais as pernas e com dor no peito.
Giselda que é agente de saúde da Prefeitura Municipal de Costa Rica recebeu os primeiros atendimentos ali mesmo na pista da avenida Kendi Nakai, e seguiu para a Fundação Hospitalar.
Notícias relacionadas
CIDADE
Lei municipal aprovada na Câmara de Costa Rica autoriza pessoas transexuais e travestis adotarem nome social
CIDADE
Crise financeira da Santa Casa afeta toda a saúde de MS
CIDADE
Loja vende e não entrega bolsas de luxo e vira caso de polícia em MS
CIDADE
