Costa Rica: Rio está muito cheio e oferece perigo
Da Redação - O rio Sucuriú faz um contorno sinuoso na área urbana, e no final da Rua José Pereira da Silva, lo

Da Redação - O rio Sucuriú faz um contorno sinuoso na área urbana, e no final da Rua José Pereira da Silva, logo abaixo da escola estadual Santos Dumont e da delegacia de Policia Ambiental, local denominado "Vau", é bem visivel o quanto o volume de água tem aumentado. A questão de dez dias atrás, no mesmo local (fotos), era visto uma pequena porção de areia que formava uma praia. Depois das chuvas dos últimos quatro e cinco dias o volume de água subiu e o que se vê - é, a água chegando bem acima, já invadindo porções de terra que dava acesso ao rio.
Nos anos 70 e inicio dos anos 80, houve enchentes em Costa Rica, em que água inundou até a hoje Rua Ponta Porã, no Jardim Santos Dumont. De lá para cá, não houve mais enchentes que alagasse ruas ou inundasse casas.
No "vau", é um local onde banhistas costumam tomar banho no dia a dia. O que é bem recomendável nesse momento, é que as pessoas não procure o rio para banho, pois além de estar cheio, a corrente de água está mais forte.
Notícias relacionadas
CIDADE
Lei municipal aprovada na Câmara de Costa Rica autoriza pessoas transexuais e travestis adotarem nome social
CIDADE
Crise financeira da Santa Casa afeta toda a saúde de MS
CIDADE
Loja vende e não entrega bolsas de luxo e vira caso de polícia em MS
CIDADE
