Jovem de 21 anos sofre parada cardíaca jogando futsal
O fato ocorreu na cidade de Rio Verde (MS).

O fato ocorreu na cidade de Rio Verde (MS).
Da Redação – Um jovem de 21 anos de idade, jogava futebol de salão na noite de segunda-feira (3), na quadra da escola estadual Thomaz Barbosa Rangel, na cidade de Rio Verde, interior de MS.
O rapaz jogava futebol com os amigos, quando sentiu mal e caiu na quadra. Foi socorrido e levado ao Hospital da cidade, mas não resistiu e acabou falecendo.
Amigos e familiares estão chocados, e estão sem entender o que aconteceu, sendo que o rapaz tinha uma vida saudável e “vendia saúde”.
Thomaz era servidor público e trabalhava na secretaria de Saúde do município. O corpo foi sepultado ontem (4), na cidade de Rio Verde.
Informações Top Bazz.
Notícias relacionadas
CIDADE
Lei municipal aprovada na Câmara de Costa Rica autoriza pessoas transexuais e travestis adotarem nome social
CIDADE
Crise financeira da Santa Casa afeta toda a saúde de MS
CIDADE
Loja vende e não entrega bolsas de luxo e vira caso de polícia em MS
CIDADE
