Jovem passa mal e morre durante carnaval
Da Redação - Um jovem de 25 anos, que parecia vender saúde, morreu na noite deste sábado (2), durante as festividades carn

Da Redação - Um jovem de 25 anos, que parecia vender saúde, morreu na noite deste sábado (2), durante as festividades carnavalescas, na cidade de Arraias, interior do Tocantins. A suspeita é que ele tenha sofrido uma parada cardiorrespiratória durante a festa. Caio Antonio Mascarenhas Cirqueira, morava na cidade de Palmas, e foi passar o carnaval no interior.
Caio havia sofrido um apagão, ai foi levado até onde estava hospedado, e logo em seguida ele voltou para a festa. Horas depois ele voltou a passar mal, e foi socorrido, mas já chegou em óbito no hospital da cidade.
Caio era servidor da Universidade Estadual do Tocantins, como servidor exemplar. Antes de tornar servidor efetivo, ele foi estagiário na Assessoria de Comunicação da Universidade.
Notícias relacionadas
CIDADE
Lei municipal aprovada na Câmara de Costa Rica autoriza pessoas transexuais e travestis adotarem nome social
CIDADE
Crise financeira da Santa Casa afeta toda a saúde de MS
CIDADE
Loja vende e não entrega bolsas de luxo e vira caso de polícia em MS
CIDADE
