Apostador de Costa Rica faz a quina na Mega Sena
Da Redação - Um apostador de Costa Rica, acertou a quina no último concurso da Mega Sena, que sorteou os números 01 - 25 -

Da Redação - Um apostador de Costa Rica, acertou a quina no último concurso da Mega Sena, que sorteou os números 01 - 25 - 27 - 41 - 56. O sortudo vai receber aproximadamente R$ 24.440,78, que deve ser multiplicado por dois - sendo que ele jogou 7 números, e ainda fez mais duas quadras, deve receber em torno de R$ 60 mil reais.
O nome do apostador não foi revelado, e deve resgatar o prêmio numa agência da Caixa Econômica Federal na próxima segunda-feira, dia 14.
A aposta foi realizada na lotérica da cidade de Costa Rica, localziada na avenida José Ferreira da Costa.
Notícias relacionadas
CIDADE
Lei municipal aprovada na Câmara de Costa Rica autoriza pessoas transexuais e travestis adotarem nome social
CIDADE
Crise financeira da Santa Casa afeta toda a saúde de MS
CIDADE
Loja vende e não entrega bolsas de luxo e vira caso de polícia em MS
CIDADE
